quinta-feira, 27 de junho de 2013
*-*
Pessoalmente eu até que sou um doce.
Mas, eu tenho tanta preguiça que pareço azeda.
" Bisbilhote e me adote, eu sei que você não vai resistir..."
Pessoalmente eu até que sou um doce.
Mas, eu tenho tanta preguiça que pareço azeda.