segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu quero ser pra você... blá..blá...zzZzz..



Bom gente, tirei uns dias pra (re)organizar minhas idéias.

Sei que tenho andado ausente daqui, aliás, eu os acostumei mal 'pacas' só que né, nem assim deixo de dar uma passadinha pra conferir os acessos. E, me chamou a atenção perceber que justamente quando eu imaginei que ninguém passasse por aqui quando não tinha novidade as estatísticas são boas!

É óteeemmmmoo saber que tenho meus próprios stalkers! :)

Sobre estes dias de 'ausência', por enquanto, posso dizer que também ao contrário do que imaginei, estão sendo bem bons!
Não tenho me sentido down, mesmo que sozinha numa praia.
No más, vou voltar com muito assunto, podem apostar!

Continuem vendo publicações antigas, isso me EMOciona.
rsrs..

beijo no cangote!