quarta-feira, 12 de junho de 2013
12 de Junho.
Tah, isso não é só papo de gente que está solteira, mesmo porque estou sozinha por que eu quero.
Que fique claro.
Não tenho nenhuma frustração por não ter namorado.
Mas estou achando que tem muita gente falando de amor
O dia 12 de junho realmente remete a comemorar o tal do dia dos namorados como parzinho do coração mas gente, convenhamos, mostre o seu amor a quem interessa. Que melação nestas redes sociais de declaração!
Beck's!
Não sou diabética
A inveja tem sono leve, preserve seu sentimento e dê a certeza do seu amor apenas a quem merece e precisa ter.
.jpg)


