terça-feira, 11 de junho de 2013
Do dia:
Recebi um e-mail de um amigo meu dizendo o seguinte:
"Bom dia, fulana.. lembrei de ti quando vi isso. Que fofo né?
MeoOo, prq será?!
" Bisbilhote e me adote, eu sei que você não vai resistir..."
Recebi um e-mail de um amigo meu dizendo o seguinte:
"Bom dia, fulana.. lembrei de ti quando vi isso. Que fofo né?