sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bem assim:



Eu andei fugindo daquilo que não fazia tanto bem. Andei me doando menos. Andei me importando menos. Andei duvidando mais. Andei selecionando mais. Andei buscando respostas. Andei procurando perguntas novas. Respirei aliviada quando olhei pra trás e não vi desespero, nem confusão de ideias. Sorri despreocupada quando olhei pra frente e vi um futuro que desconhecia, mas estava certa do caminho escolhido. Um caminho sem mágoas, sem arrependimentos, sem pesos desnecessários. Comecei a me dar conta frequentemente, de que as pessoas com quem tenho de viver, também têm de viver comigo e passei a ser mais leve. Compreendi que fugir é preciso. Eu tive que fugir fora, pra poder me encontrar de novo, dentro.

Sério galera, a gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente!