quinta-feira, 27 de junho de 2013

Voltei!

 Gentem, foi mals aê , eu estava longe daqui, sei que vocês sentiram saudades. Cof cof
Mas né, para meu próprio bem resolvi esfriar a cabeça e fazer uma dieta.
Cara, 7 dias de dieta ininterruptos. Filial do inferno se chama dieta.
Primeira coisa foi definir o que fazer, pegar aquele monte de dicas de como emagrecer 7kg  e relaxar em apenas uma semana, juntar tudo e tentar fazer com que aquilo se adapte a realidade.
De tanto definir não defini porra nenhuma e meio boladona do funk resolvi fazer as coisas do meu jeito (jura menina?)
De qualquer forma, acordava, tomava café, malhava até morrer na academia, caminhava na beira da praia, voltava, almoçava, dormia, lia meu livro, jogava sinuca, carta, bocha (o hotel tem uma infraestrutura gigante e tem tudo isso) ia malhar mais um pouco e por fim pra relaxar ia pra sauna..
Entrava, tirava a toalha, os velhinhos evaporavam. Isso me desanimou muito! Há algo errado comigo ou talvez eles não curtam tatuagens..
Minha viagem foi ótemaaaa, considerando que 80% da ocupação do hotel era de idosos foi bacana.

Emagreci um pouco, repito isso histéricamente para me consolar enquanto olho para balança diariamente quando entro no meu banheiro e olho aquelas mesas no buffet do meio dia dando tchauzinho pra comilança..
De volta a rotina, vâmo que vâmo que hoje é só 5ª feira.